Adicione a ALBG
a seus favoritos!
click acima
 
Registrada:
2º Oficial de RPJ
Santo André -SP
Nº39903
CNPJ:
05.426.482/0001-60



JOSÉ LUIZ PERES

DIRETOR TESOUREIRO
abcalbg@uol.com.br

FALE COMIGO
FONE 11-4438.3939 

 
11-4438 3939
FALE AGORA CONOSCO
HOME




NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO
DAS 9:00 AS 12:00  E  DAS 14:00 AS 17:00
de segunda a sexta-feira

Todos os atos constitutivos, documentos, estatutos e atas da Associação dos Lesados pela Fazendas Reunidas Boi Gordo SA. estão registrados no Segundo Oficial de Registros de Pessoas Jurídicas de Santo André-SP, sob nº 39903, à disposição dos interessados.







GRUPO PROCESSO BOI GORDO II NO WHATSAPP
Agora estamos no whatsapp em grupo para oito mil membros
BASTA MANDAR MENSAGEM PARA 

NÚMERO: 11  95195-4784






ATENÇÃO
Os associados que não atualizarem procuração
serão considerados desistentes e
serão cobrados dos honorários advocatícios
pela impugnação ou declaração de créditos realizada
FALE CONOSCO: 11-4438 3939


O QUE ESTAMOS FAZENDO POR VOCÊ
09/05/2019




FALÊNCIA BOI GORDO
REPERCUTE NA IMPRENSA




MUITA ATENÇÃO!

POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL ABAIXO TRANSCRITA
TEREMOS QUE RENOVAR TODAS AS PROCURAÇÕES
COM DATA ANTERIOR A 1º DE JANEIRO DE 2017.
SEM ELAS SEU CADASTRO FICA INCOMPLETO 
E VOCÊ NÃO PODERÁ RECEBER


SE JÁ NOS ENVIOU A PROCURAÇÃO! NÃO PRECISA MAIS FALAR CONOSCO

SE AINDA NÃO ENVIOU



IMPRIMA, PREENCHA, ASSINE E NOS ENVIE DE VOLTA A PROCURAÇÃO 
PARA : RUA XAVIER DE TOLEDO, 394, sala 51, SANTO ANDRÉ-SP, CEP 09010-130
OU PELO EMAIL: procuracaoalbg@gmail.com





O QUE DIZ A LEI 13.115/15
CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

  • Art. 105
  • - A procuração geral para o foro, outorgada por instrumento público ou particular assinado pela parte, habilita o advogado a praticar todos os atos do processo, exceto receber citação, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso e assinar declaração de hipossuficiência econômica, que devem constar de cláusula específica.

    ....................................................................................................

    § 4º - Salvo disposição expressa em sentido contrário constante do próprio instrumento, a procuração outorgada na fase de conhecimento é eficaz para todas as fases do processo, inclusive para o cumprimento de sentença.


Sua excelência  não seguiu o que determina a Lei e ordenou:

DECISÃO DA JUÍZA
EM 26 DE FEVEREIRO DE 2019


Determinou a Juíza Renata Mota Maciel Dezem em despacho publicado nesta data:


 a) A realização do pagamento parcial de aproximadamente 30.000 (trinta mil) credores constitui, por certo, fato raro ou mesmo inédito no Poder Judiciário brasileiro, o que é motivo de grande preocupação e cautela por este juízo. Preocupação, porque se pode aferir a ansiedade de credores de uma falência que tramita desde 2004, cuja principal característica foi justamente a lesão causada à economia popular, na medida em que seus credores são basicamente investidores lesados pela conduta das falidas. Cautela, porque nesse decurso de tempo, infelizmente, alguns credores faleceram, outros revogaram procurações anteriormente outorgadas aos seus patronos e, finalmente, foram suscitadas questões relacionadas à representação de credores por associações criadas com o escopo de reunir esses credores das Falências Reunidas Boi Gordo. Em palavras simples, ainda que o foco deste juízo seja promover o célere pagamento dos credores em rateio parcial, não pode abrir mão da segurança de que os credores serão efetivamente alcançados pela ordem de pagamento. Por essa razão, é necessário que os credores sejam encontrados por seus procuradores, que seus eventuais sucessores tenham se apresentado nos autos e que qualquer alteração de procuradores esteja claramente noticiada nos autos. Diante desse quadro, entendo ser imprescindível a apresentação de procurações atualizadas para que se possam efetuar as transferências bancárias com segurança. Utilizo aqui a cautela que imprimo em todos os processos de falência desta vara em fase de rateio, ou seja, as procurações outorgadas há mais de dois anos devem ser atualizadas, medida que garantirá os escopos acima elencados. Nesse sentido, em todas as falências em fase de rateio e pagamento dos credores que tiveram longo trâmite processual é exigida por este juízo a apresentação de procurações atualizadas. Não se trata de atribuir prazo de validade a procurações outorgadas a advogados, mas de garantir que, no momento do pagamento dos credores, o juízo concursal possa ter a mínima certeza de que os credores continuam vivos e que têm contato com seus procuradores, ou seja, que receberão os valores que lhes foram destinados no rateio parcial. Posto isso, a fim de iniciar a organização da forma de pagamento dos credores na fase de rateio parcial que se aproxima, cientifico os credores e procuradores que as procurações outorgadas antes de 1.1.2017 devem ser atualizadas, para o regular cadastramento no sistema desenvolvido pela massa falida, nos moldes a serem estabelecidos na próxima etapa, quando será reaberto o prazo para cadastramentos e retificação de cadastramentos já realizados, observada a determinação acima.





DECISÃO DO CONSELHO DE ORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA DA ALBG


1- Se você já nos mandou a procuração atualizada a partir de 1 de janeiro de 2017 , tudo certo, fique tranquilo.

2- Se ainda não mandou a procuração ou mandou antes de 1 de janeiro de 2017 informe-se pelo email: procuracaoalbg@gmail.com como poderá atualizar.



SUA PROCURAÇÃO PRECISA SER RENOVADA.

ISSO É DECISÃO JUDICIAL!


d

Últimas notícias
Todos os direitos reservados

Tecnologia Site Inteligente

Newsletter

Seu e-mail:

Inscrever Remover