DECISÃO JUDICIAL FINAL
(TEXTO EXTRAIDOS DO PROCESSO DA FALÊNCIA)
Diz o síndico no processo:
.....Destarte, considerando o valor líquido disponível para a realização do rateio - R$ 472.796.218,91 e o valor total atualizado dos créditos quirografários – R$5.539.194.284,34, cada credor quirografário receberá 8,5354691% do montante atualizado do crédito reconhecido na falência, o que, conforme o caso, dependendo do tipo de contrato (boi magro, vaca ou bezerro) e da época da contratação, representa, por amostragem, em média, 48% do valor de face dos seus contratos de investimento.
Assim que houver disponibilidade de caixa em razão da vinda de novos ativos para a massa falida, outros rateios poderão ser realizados para o pagamento dos credores.
P. Juntada
São Paulo, 15 de março de 2021
Gustavo Henrique Sauer de Arruda Pinto
Síndico Dativo – OAB/SP no 102.907
Nossos comentários:
1. O nosso associado credor receberá nesta primeira fase, algo em torno de 48% daquilo que investiu inicialmente, sem correção monetária, descontados sobre este valor os honorários dos advogados (em torno de 7%) e as anuidades eventualmente atrasadas.
2. As liberações serão efetuadas nos próximos doze meses em lotes quinzenais de 500 nomes, sem data conhecida para cada lote.
3. A segunda fase do processo está em andamento, tendo sido arrecadado em bens, cerca de dois bilhões de reais que poderão ser levados a leilão para eventual e futuro novo rateio.
4. Assim que forem liberados cada um destes valores, estaremos, uma vez descontados honorários e anuidades eventualmente em atraso, depositando na conta corrente bancária indicada pelo associado.
5. Aqueles que ainda nada fizeram, poderão requerer seus créditos, renovando a procuração que inicialmente nos outorgaram.
Obs: os valores de anuidades em atraso não serão corrigidos assim como os valores de honorários adiantados que serão descontados dos honorários a pagar
Conselho de Orientações Estratégicas- ALBG
NOSSO WHATSAPP: 11- 98470-9451
6000!
CLIENTES VALIDADOS EM JUÍZO
APROVADOS E APTOS A RECEBEREM EM BREVE
DEPENDENDO SOMENTE DE ORDEM JUDICIAL
1520
NÃO ENVIARAM DOCUMENTAÇÃO
POR ISSO NÃO FORAM VALIDADOS E NÃO RECEBERÃO
17
CONTRATARAM OUTROS ADVOGADOS
TERÃO QUE NOS PAGAR HONORÁRIOS DEVIDOS
29
FIZERAM CADASTRO PRÓPRIO
TERÃO QUE NOS PAGAR HONORÁRIOS DEVIDOS
E CONTRATAR OUTRO ADVOGADO
NO ENTANTO
A HORA É CRÍTICA
PANDEMIA E MORTES
AS DEZ VERDADES SOBRE O CASO BOI GORDO X ALBG
1- Não fazemos parte da quadrilha da Boi Gordo que tomou seu dinheiro.
2- A Boi Gordo foi um golpe clássico de Pirâmide Financeira que usava o Boi de Papel como isca sendo que sempre visou não pagar ninguém.
3- Há dezoito anos lutamos na sua defesa, diante de um judiciário caótico, na tentativa de recuperar parte do que lhe foi roubado.
4- Esta associação é mantida por uma minoria de associados que pagam uma anuidade igual ao valor de uma pizza, para manter por todos estes anos, funcionários, impostos e toda a estrutura de um escritório de porte. A maioria dos associados nos sonegam estes pagamentos.
5- Os honorários dos advogados serão recebidos somente ao final, vinculados ao êxito e aos valores que forem liberados para cada associado. Por que teríamos interesse em atrasar este processo?
6- Acompanhamos diariamente esta falência em cada um de seus passos e peticionamos ao Juízo centenas de vezes quando percebíamos algo que não fosse do interesse dos credores ou que ameaçasse seu recebimento.
7- Não fosse nossa atuação, este processo jamais teria fim, em função do desinteresse de todos os que achavam que era um caso perdido.
8- Nesta fase final, o Juízo exigiu que todos os credores provassem que estão vivos e em contato conosco, renovando as procurações que já haviam nos dado e que já estão nos autos.
9- Surpreendentemente, dezenas de credores nos sonegaram o envio desta renovação de procuração e por isso não receberão seus créditos, sendo que cobraremos nossos honorários devidos em ação de cobrança judicial.
10- Agora não há nada mais a fazer que não seja aguardar o pagamento dos créditos, já que temos em deposito no Banco do Brasil, quatrocentos milhões de reais que serão rateados entre aqueles, que como os nossos associados, já tiveram validado toda a documentação exigida no incidente eletrônico de pagamento. Basta a consolidação do rateio e o PAGUE-SE DA JUÍZA.
AGORA É SÓ ESPERAR E RECEBER EM BREVE. - Conselho Informal de Orientação Estratégica